Social Icons

sábado, 11 de janeiro de 2020

Morre filho de 5 anos de repórter da ESPN ao cair de prédio no Guarujá

Blog do Alex Ramos
Morreu o filho do repórter esportivo da ESPN Brasil Mendel Bydlowski. O menino Artur Loiola de apenas cinco anos caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (10/01). Esta informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com informações do portal G1, o jornalista estava no Guarujá a passeio com a esposa e os dois filhos na ocasião do acidente. Segundo a Polícia Civil, o menino estava brincando com seu irmão mais novo quando acabou forçando um vidro que já estava um pouco quebrado e ele acabou cedendo e fazendo a criança cair do quinto andar do prédio.

O menino caiu do prédio que fica localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, bem em frente à praia de Pitangueiras.

O menino chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro. Contudo, no hospital ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo e falecendo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, foi solicitada uma perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

A prefeitura do Guarujá relatou que comparecem ao local do acidente a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal e Defesa Civil. A Secretaria de Saúde informou que a criança foi levada ao Hospital Santo Amaro pelas equipes de Atendimento Móvel de Urgência.

Diversos internautas manifestaram seus pêsames ao jornalista. “Força meu amigo, que Deus conforte seu coração…”, comentou um internauta. Outro internauta também disse: “Que encontrem forças e paz pra seguir! Deus seja o consolo!”. Um internauta ainda afirmou: “Deus conforte teu coração e da tua família. Meus pêsames”.

Fonte: Bebê e mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues