Social Icons

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CLEMILTON BARROS DESPONTA COMO O MELHOR SUCESSOR DA PREFEITA IRACEMA VALE, SEGUNDO A POPULAÇÃO DE URBANO SANTOS

Blog do Alex Ramos

Professor Clemilton Barros
Embora a prefeita da cidade de Urbano Santos-Ma, Iracema Vale, evite revelar o nome de seu sucessor, o nome do professor e atual Conselheiro da gestão administrativa, Clemilton Barros, vem ganhando força a cada dia entre os eleitores urbanossantenses, dentre os quais: profissionais da educação, religiosos, empresários, esportistas, e principalmente entre os trabalhadores do campo, dentre outros segmentos.

As eleições acontecem neste ano de 2020, e tradicionalmente no mês de outubro e muito já se comenta sobre os nomes, porém o do professor Clemilton  segue ganhando corpo ao mesmo tempo novos adeptos se juntam ao grupo formado pela prestigiada prefeita Iracema; por todos os cantos entre sede e comunidades, Barros, goza de tamanha simpatia e preferência entre aqueles que seguem desejando um município com contas equilibradas, investimentos pontuais e valorização das mais diversas categorias de profissionais (servidores).

A medida que o tempo se passa a curiosidade aumenta, isso porque o nome ainda é um mistério e será divulgado no mês de março, previsão definida pela prefeita Iracema Vale, mas sabe-se que os nomes sairão da atual gestão.

Para a atuante prefeita, Iracema Vale, que prima por uma administração séria e desenvolvimentista com os "pés no chão" os escolhidos terão a responsabilidade por dar continuidade ao seu legado, apresentando o mesmo modelo de gestão eficiente para a cidade e consequentemente para as pessoas.
"Nós temos nomes muito bem qualificados na nossa gestão e que podem fazer ainda mais pela cidade, Inclusive o do nosso professor e atual conselheiro de gestão administrativa, Clemilton, porém os nomes serão divulgados mais para a frente, e tenho certeza que juntos continuaremos mais fortes", frisou a prefeita Iracema  Vale.

Perfil de Clemilton Barros, possível pré-candidato ao governo  municipal de Urbano Santos-Ma.
Clemilton ao lado da esposa Joélia Reis
Criado sem pai e apenas pela mãe, lavradora, Clemilton Barros, 41 anos,  casado  com Joélia Reis, tendo um trio de filhos; graduado em Pedagogia e pós-graduado em Supervisão escolar. Iniciou o curso de direito, no entanto, trancou no 3° período. É professor  do município desde 2000, foi presidente/dirigente do núcleo do Sinproesemma ( sindicato dos professores) de 2006 a 2012, em Urbano Santos.
Articulador do SELO UNICEF no município desde 2013, na oportunidade o município foi contemplado com a certificação na edição 2013-2016; Atualmente exerce o cargo de conselheiro de gestão administrativa.

Um comentário:

  1. Caso seja escolhido seráuma excelente indicação ,para nós que temos a oportunidade de trabalhar com ele ..uma pessoa muito humana e preocupado com obem estar da comunidade sempre equilibrado em seus posicionamentos tranparente e fundamentado...

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues