Social Icons

sábado, 29 de fevereiro de 2020

EM SANTA RITA, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DOS FOLIÕES NO CARNAVAL

Blog do Alex Ramos


A terça-feira, e último dia do carnaval santarritense contou com um intenso esquema de policiamento implementado pelo comando do 27º BPM, tenente coronel Carlos Frank, com o objetivo de  proporcionar uma festa mais segura para os foliões que escolheram o município para a diversão.

Os policiais militares reforçam o policiamento preventivo e ostensivo no município de Santa Rita, conhecido popularmente como capital da farinha, com a finalidade de garantir a segurança da população local, e de todos aqueles que visitam a cidade neste período das festividades carnavalescas. 
Para evitar acidentes na avenida, os militares em alguns momentos interditam um trecho da BR-135, tudo para manter a brincadeira segura.

No meio do circuito os PM'S seguem os trabalhos, e apesar da chuva eles se misturam à multidão.
Cerca de 08 Pm's sob o comando da aspirante Denyse da 4ª Cia, ficam apostos a qualquer ação suspeita de tráfico e consumo de drogas, desentendimento, importunação sexual dentre outras possíveis ocorrências que possam causar desconforto, ameaça a ordem pública e prejudicar a brincadeira de momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues