Social Icons

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

MORRE O LENDÁRIO ATOR, KIRK DOUGLAS AOS 103 ANOS

Blog do Alex Ramos
Kirk Douglas, ator e cineasta americano, morreu aos 103 anos nesta quarta-feira (5). Ele vinha passando por problemas de saúde desde 1996, quando sofreu um acidente vascular cerebral.
Indicado ao Oscar três vezes, o galã de filmes como “Spartacus” (1960) se aposentou depois que passou a ter dificuldades para falar, devido ao AVC.
O filho e também ator Michael Douglas lamentou a morte: "Para o mundo, ele era uma lenda, um ator da idade de ouro dos filmes que viveu seus anos dourados, um humanitário cujo compromisso com a justiça e as causas em que ele acreditava estabeleceu um padrão que todos nós temos que buscar".

Michael Douglas, filho e ator, no Instagram

"É com tremenda tristeza que, meus irmãos, anuncio que Kirk Douglas nos deixou hoje aos 103 anos. Para o mundo, ele era uma lenda, um ator da idade de ouro dos filmes que viveu seus anos dourados, um humanitário cujo compromisso com a justiça e as causas em que ele acreditava estabeleceu um padrão que todos nós temos que buscar. Mas para mim e meus irmãos Joel e Peter ele era simplesmente papai. Para Catherine, um sogro maravilhoso. Para seus netos e bisnetos seu avô amável. E para sua mulher Anne, um marido maravilhoso. A vida de Kirk foi bem vivida, e ele deixa um legado no cinema que irá durar por gerações, e uma história tão reconhecida como filantropo que trabalhou para ajudar o público e trazer paz ao planeta. Deixe-me acabar com as palavras que eu falei para ele em seu último aniversário e que sempre serão verdade. Papai, eu te amo tanto e me sinto tão orgulhoso de ser teu filho."
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues