Social Icons

domingo, 23 de fevereiro de 2020

SESSÃO SOLENE MARCA ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE URBANO SANTOS

Blog do Alex Ramos
Na manhã da última sexta-feira (21), vereadores de Urbano Santos-Ma, se reuniram para a sessão solene que marca a abertura do ano legislativo de 2020.

Estiveram presentes a Secretária de educação Nilma Sodré; secretária de Agricultura Priscila Faustino; secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania Ivanilde Basto, conselheiro de gestão Miguel Mesquita, Bispo da igreja Batista Sharlom Nonato; Vice-prefeita Darcy Almeida que representava a prefeita Iracema Vale, dentre outros.

Na oportunidade a vice-prefeita Darcy Almeida faz uso da tribuna Valdivino Correia do Nascimento.

"Esta câmara é uma das mais sérias e atuantes da região; o presidente Thomas de Aquino, conduz muito bem este parlamento. Time vencedor se fortalece com pessoas comprometidas com a coisa pública, como é o caso da nossa prefeita Iracema Vale, vereadores, servidores municipais, e sociedade, juntos somos mais fortes, e assim seguiremos rumo ao futuro por mais quatro anos", disse a vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Urbano Santos, Darcy Almeida.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Thomás Aquino, o Totó.

"Entendo que ocupar esse cargo de presidente é motivo de honra e graça concedida por Deus; quando assumir a gestão desta casa disse aos meus colegas de parlamento que a gestão seria democrática e participativa como está sendo feita por nós; nesta sessão solene estamos fazendo a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2020", declarou o presidente Totó Aquino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues