Social Icons

domingo, 23 de fevereiro de 2020

VARGEM GRANDE, TEM NOITE DE ROUBO, TROCA DE TIROS E PRISÃO

Blog do Alex Ramos
A Guarnição de Serviço ao realizar rondas pela cidade foi  informada via telefone funcional, sobre um  assalto ocorrido no povoado Sucupira, Vargem Grande, por volta das 18h30, e que os autores dentre eles kayron Frank da Silva Gomes, morador da  Rua Padre Carvalho, São Miguel, Vargem Grande-MA estavam fugindo sentido Vargem  Grande.

A PM, diante do fato se deslocou conseguindo interceptá-los nas proximidades do povoado Moisinho; um dos autores que conduzia uma motocicleta Honda pop de cor vermelha conseguiu passar pela VTR, os outros dois, que estavam em uma Honda CG Start, abandonaram a moto e fugiram pelo matagal efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que ao revidar injusta agressão,  alvejou um dos autores no joelho esquerdo.

O outro autor jogou-se em um riacho e conseguiu fugir, mas com Kayron foi encontrado com o autor uma importânciade R$ 6.000,00, “seis mil reais” Uma caixinha de som, um facão, e uma motocicleta Honda CG start de cor vermelha e placa PSE 1444 com restrição de furto/roubo.

MATERIAL APREENDIDO:
• R$ 6.000,00( seis mil reais)
• Motocicleta Honda CG start placa PSE 1444 com restrição de furto/roubo
• Uma caixinha de som
• Um facão

O Autor foi levado para o hospital Municipal de Vargem Grande e após avaliação médica contatou-se que o mesmo estava com fratura estrelada na patela do joelho esquerdo e por isso foi encaminhado para o Hospital Socorrão II em São Luís. O  material apreendido, foi apresentado na D.P.C. de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues