Social Icons

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

URBANO SANTOS: DARCY ALMEIDA, UM NOME QUE GANHA FORÇA NO CENÁRIO POLÍTICO 2020

Blog do Alex Ramos
Darcy Almeida iniciou na trajetória Política em Urbano Santos  a cerca de 18 anos atrás!

Darcy Almeida, atual vice-prefeita de Urbano Santos, começou sua militância política em 2002, foi candidata em 2004 para vereadora, foi eleita nas eleições do dia 03 de outubro do mesmo ano, com 615 votos, pelo partido PP- Partido Progressista, foram 4 anos de de parlamento pela oposição onde trabalhou e reivindicou as políticas públicas para o município. Cumpriu com suas obrigações com o povo, sempre acolhendo as reivindicações das comunidades principalmente as mais carentes.
Em 2008 ela se candidatou a vice-prefeita, na ocasião tinha como candidata a prefeita e a atual gestora, Iracema Vale que, juntas desenvolvem um trabalho exemplar na esfera municipal.


Darcy Almeida permaneceu na militância política e como assessora especial da atual prefeita Iracema Vale, até junho de 2016, onde foi escolhida pelo grupo político a ser candidata a vice-prefeita, e nesse sentido lideranças políticas, eclesiásticas, sindicatos e associações de moradores deram apoio à sua pré-candidatura a prefeita da eleições de 03 de outubro de 2020.

"Quero agradecer a Deus e a todas as lideranças pelo apoio, fico lisonjeada em receber apoio de lideranças com grande representatividade no município, isso demonstra na prática que nosso trabalho ao lado da nossa brilhante prefeita Iracema Vale e de sua competente equipe de gestão está sendo executada de maneira satisfatória com foco nas políticas públicas e nas pessoas; é com esse mesmo objetivo que se for escolhida para a disputa da sucessão municipal daremos continuidade ao modelo de governo da Nossa prefeita Iracema que está dando muito certo, declarou a pré-candidata Darcy Almeida.

DE ACORDO COM AS ÚLTIMAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS, a opinião pública em prol do nome da vice-prefeita Darcy Almeida pré-candidata à prefeita nas eleições municipais do dia 03 de Outubro de 2020, começa a despontar.

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues