Social Icons

sexta-feira, 13 de março de 2020

ANITA É MORTA COM FACADA NO PESCOÇO PELO EX NO INTERIOR DO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
JOSISMAR DE JESUS PEREIRA conhecido como “DUDU” matou com um golpe de faca sua ex companheira ANITA SANTOS DE OLIVEIRA, 39 anos. Segundo relatos de um vizinho, DUDU no decorrer do relacionamento sempre foi muito violento com a vitima, por diversas vezes vizinhos presenciaram as agressões de DUDU contra ANITA.

A vítima cansada de ser maltratada por DUDU decidiu por um fim ao relacionamento de aproximadamente um (01) ano, DUDU por não aceitar, sempre ia até a residência da vítima para fazer ameaças contra a mesma, ainda segundo relatos de vizinhos DUDU.

Na tarde da última terça-feira, 10/03 foi até a residência da ex para chamá-la pra ir até um banho naquela localidade, ANITA negou e então DUDU começou a ameaçar e tentar agredi-la no momento em que ela gritou pedindo socorro, após o pedido desesperado de socorro da vítima DUDU saiu em fuga em uma motocicleta.

No período da tarde  em uma tentativa de reatar o relacionamento, DUDU voltou a residência da vítima com o mesmo pretexto, ela negou mais uma vez, então DUDU desferiu um único golpe no pescoço da vítima que veio a óbito no local, o autor fugiu sentido sede município de Gov. Edson Lobão sendo capturado pelo FORÇA TATICA e encaminhado para a delegacia regional de Polícia Civil para que seja lavrado o flagrante delito e o mesmo responda pelos crime que cometeu.

ANITA deixa três filhos órfãos. 
Fonte das informações.
@enquantoissoemribeiraozinho @seliganaitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues