Social Icons

quinta-feira, 12 de março de 2020

DANIEL, DO 'BBB20', RELEMBRA CASO DE ZOOFILIA CITADO POR PRIOR E OS DOIS DISCUTEM

Blog do Alex Ramos
O clima esquentou na festa do líder Pyong no "Big Brother Brasil 20", tudo porque Daniel e Felipe Prior, que começaram apenas acirrando a rivalidade, tiveram uma grande discussão por um assunto trazido da Casa de vidro. Na época, o ator ficou sabendo de falas do arquiteto que faziam apologia à zoofilia.
"É algo preocupante. Isso me machucou e é por isso que um homem desse não tem que estar nessa casa", disse Daniel.
"O que eu falei? Eu quero saber. Se eu falei algo errado, eu vou sair no próximo paredão e é isso", pediu Prior.
"Eu não falo nem na votação. E isso é um dos motivos para eu querer te ver fora daqui", disse o ator.
Daniel relembra a fala dita sobre animais entre Prior e Mari na piscina. Ivy e Marcela entram no quarto para tentar separar uma possível briga.
"Eu não estou bêbado. É o Daniel que me alterou. Fala na câmera o que eu falei de animal. O que falei aqui dentro, todo mundo escutou. Eu sei o que falei. O cara veio falar para mim que eu ofendi animal", disse Prior para Babu.
Depois, o arquiteto se explica.
"Eu fui chamado ao confessionário, como a Mari (Gonzalez) foi para explicar uma brincadeira. E quem é você para me julgar por uma brincadeira que fiz com o meu funcionário?", disse Prior, aos gritos.
"Eu não estou te julgando. Só tenho esse motivo para não ter uma pessoa desse nível dentro da casa. Não estou dizendo que o público acha (que você cometeu zoofilia), mas eu não quero alguém que pensa isso aqui", tentou se justificar Daniel, também alterado.
A discussão acabou com Babu levando Prior para a área externa da casa.
Relembre o caso
Uma conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior no "Big Brother Brasil 20" sobre zoofilia irritou a web. A digital influencer disse que é "anormal" para eles sentirem atração por animais, mas tem gente "que sente tesão" e, por isso, "está tudo bem se quiserem" ter relações sexuais com os bichos.
Em seguida, Prior relembrou casos que já ouviu sobre zoofilia.
"Os peões da obra em que trabalho já falaram que no nordeste isso é normal. O meu funcionário 'comia' cabra. Ele conta", disse Felipe.
"Mas ele usava camisinha?", perguntou Mari, que recebeu um "não" como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues