Social Icons

terça-feira, 24 de março de 2020

Após perder programa, Ratinho leva duro golpe e vê parceria com Eduardo Costa afundar

Blog do Alex Ramos
Ratinho teve o seu programa suspenso esta semana pela diretoria do SBT, após recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações em função do corinavírus (Covid-19). Com isso, seu último programa inédito foi ar na última sexta-feira (20) com uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro.

No entanto o programa do apresentador cravou a menor audiência da história de acordo com os números do Kantar Ibope. Ratinho marcou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo e foi menos sintonizado até que a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Mas os problemas do apresentador do SBT não param por aí. Ele se transformou em sócio do apresentador Eduardo Costa na gravação do seu novo DVD “Cabaré”. Com a parceria a ideia do empresário era de também faturar com a turnê do seu amigo que traiu e se apropriou do projeto que fazia com Leonardo.
Com o cancelamento de shows e a previsão de normalidade somente para setembro desde ano, de acordo com a declaração do Ministro da Saúde. De acordo com a afirmação de Luiz Henrique Mandetta na última sexta-feira (20) “claramente no final de abril o nosso sistema [de saúde] entra em colapso”.
Com estes acontecimentos a estreia da turnê “Cabaré” do cantor sertanejo Eduardo Costa ficou suspenso. Além disso o lançamento dos singles também deverá ser remanejado em função da pandemia do Coronavírus.

Do Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues