Social Icons

terça-feira, 24 de março de 2020

SBT cancela o programa do Ratinho por tempo indeterminado

Blog do Alex Ramos
Esta semana o SBT anunciou oficialmente o cancelamento das gravações dos seus programas de auditório por causa da pandemia do Covid-19. Um dos programas afetados com a decisão da emissora foi o programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
Por causa disso, a emissora do Silvio Santos está estudando uma forma de não perder seu público para as concorrentes com a reprises de programas que poderiam comprometer sua posição no Ibope.
Internamente estuda-se a possibilidade de repetir os melhores momentos do quadro “Buteco do Ratinho” onde o apresentador recebe diversos cantores no palco, principalmente os artistas sertanejos.
O quadro que vai ao ar às quartas, chega a ultrapassar a audiência da Globo na grande São Paulo, ficando em primeiro lugar por alguns minutos. Escalar os “sertanejos” para salvar a audiência é uma das opções que se estuda na emissora da Anhanguera nestes tempos de quarentena.
De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a reprise do programa do Ratinho com a presença dos artistas sertanejos ajudaria a manter o segundo lugar do SBT intacto, sem sofrer as consequências da quarentena imposta, em função do Coronavírus.

Do Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues