Social Icons

quarta-feira, 4 de março de 2020

CAMPEONATO URBANOSSANTENSE DE FUTEBOL MASTER TEM INÍCIO COM 16 EQUIPES PARTICIPANTES

Blog do Alex Ramos
A bola voltou a rolar novamente com o início da primeira rodada do campeonato urbanossantense de futebol Master edição 2020. Ao todo são 16 equipes participantes divididas em quatro grupos, A, B, C e D, que jogarão entre si e com oito se classificando as quartas de finais, eles se enfrentaram no sistema de mata mata. Os jogos, da fase classificatória, são realizados, no estádio do municipal Eider Araújo.


Os times que lutam pelo título são: Atalanta, Beira Rio, Botafogo, Bom Jesus, Cocal, Estrela da Ponte, Estilo, Grêmio, Lagoa, Professores, São José, Santa Maria, Santos,Todos os Santos, Urbanossantense, e União.
A programação esportiva abre espaço para veteranos atletas do futebol do município com idade a partir dos 36 anos; a competição é uma realização da prefeitura através da Secretaria de esporte, esta sendo coordenada pelo secretário Adilson Gomes e Cláudio José.
“Através dessa competição esportiva que envolve os atletas que marcaram época em nosso município muitos torcedores e público em geral têm uma grande oportunidade de revê-los em campo. Nossa prefeita Iracema Vale, confia em nosso trabalho, ela tem garantido total apoio para a realização dessa competição”. Declarou o secretário de esportes Adilson Gomes.


Confronto semana passada: 

Grupos A

Grêmio 4 x 2 Cocal
Santos 2 x 4  Lagoa

Grupo B

São José 3x1Bom Jesus

Urbanossantense 3 x 1 Santa Maria.

A final está prevista para o dia 1º de maio, dia do trabalhador.

Galeria de fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues