Social Icons

quarta-feira, 4 de março de 2020

ROSÁRIO: VEREADOR PEDROSA FILHO NÃO SE INTIMIDA E COBRA RETOMADA DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

Blog do Alex Ramos
Através de indicação parlamentar o vereador Pedrosa Filho, O Necó, solicita a retomada da construção do hospital regional de Rosário com 50 leitos em geral que possa suprir a demanda crescente da população.

Atualmente o município disponibiliza 20 leitos em sua unidade mista de saúde, construída no final da década de 70.

Pedrosa Filho, não se intima e solicita das autoridades estaduais e federais um posicionamento que possa dar fim a esse imbróglio que parece não ter e que tem deixado a população rosariense e da região em situação de abandono quando se trata de atendimento hospitalar.

O Parlamentar Pedrosa Filho, reivindica junto ao governador do Estado Flavio Dino; Senador da República Weverton Rocha e Eliziane Gama em conjunto com o presidente da Assembléia legislativa do estado, deputado Othelino Neto; presidente da comissão de saúde do poder legislativo maranhense e do secretário de Estado da saúde Dr. Carlos Eduardo de Oliveira Lula que medidas em caráter de urgência e inadiáveis providências sejam adotadas o quanto antes a fim de proporcionar um atendimento digno a quem busca atendimento de saúde seja cidadão de Rosário ou que outro município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues