Social Icons

terça-feira, 24 de março de 2020

CORONAVÍRUS: EM SANTA RITA, POPULAÇÃO LOTA AGÊNCIA BANCÁRIA

Blog do Alex Ramos
Conforme apurado pelo blog do Alex Ramos, e comprovado neste registro fotográfico, Agências bancárias de Santa Rita registraram superlotações na manhã desta terça-feira (24), ignorando as orientações da (OMS) Organização Mundial de Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura para evitar a aglomeração de pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus.
Uma das agências que merecem destaque, só que negativamente é a da Caixa Econômica Federal. O que indica pelas imagens externas é que não há controle algum, já que populares lotaram uma fila do lado de fora.
Segundo informações, o banco havia contido a entrada de pessoas, deixando entrar apenas algumas por vez, para evitar aglomerações, mas os clientes resolveram se amutuar na entrada da porta; além da exposição as intempéries climáticas ninguém foi visto fazendo uso de qualquer item de segurança como máscara ou álcool em gel.
Nas redes sociais, profissionais de saúde e moradores lamentam o fato e apelam para que autoridades e o próprio banco tomem as medidas necessárias para conter aglomerações.

3 comentários:

  1. Eu não tô vendo as pessoa as seguirem as orientações e decretos em Sta Rita, aqui comércio abre e funcionários tem q ir trabalhar pra não ficar desempregado, falta de consciência e consideração dos donos de estabelecimentos com os funcionários, a ordem é quarentena, é se isolar em casa, temos casos confirmados tão perto da cidade e aí o risco aumenta mais.

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues