Social Icons

quarta-feira, 18 de março de 2020

UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MARANHÃO


Blog do Alex Ramos

Na manhã desta terça-feira (17), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no km 590 da BR-316, entre as cidades de Caxias e Timon no interior do Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h10, quando houve uma colisão transversal, envolvendo uma Spacefox e uma caminhonete SW4.
A colisão provocou a morte do passageiro do veículo VW/ Spacefox, que viajava no banco traseiro direito, e deixou feridos os dois ocupantes da frente. Os ocupantes da caminhonete não se feriram.
De acordo com a PRF, a Spacefox trafegava no sentido decrescente da via, de Timon sentido Caxias, quando no km 590 da BR-316, próximo a um aclive, reduziu e foi para o acostamento para fazer manobra à esquerda para um ramal. Quando manobrou para a esquerda, o condutor não percebeu a aproximação rápida da SW4, que sem poder desviar colidiu transversalmente no Spacefox, sendo que este, após o violento impacto, capotou.
As informações preliminares da PRF apontam que os ocupantes da Spacefox seriam moradores de Timon, e a caminhonete oriunda de Olho d’Água das Cunhãs.
Do Enquanto Isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues