Social Icons

domingo, 26 de abril de 2020

PAI DEGOLA FILHOS E EX-ESPOSA NO INTERIOR DO MARANHÃO, MAS ACABA MORTO A TIROS

Blog do Alex Ramos
Neste sábado por volta das 18h no povoado Vila Nova em Palmeirândia,  Homem mata a mulher, os dois filhos e acaba morto em confronto com a polícia na zona rural do município.

Adeilson de Jesus Martins Barros de 30 anos, matou seus dois filhos e sua esposa a facadas. As crianças: A.C de 4 anos e F. J.C.B de 3 anos, foram degoladas. A mãe levou várias facadas e teve o rosto atingido pelo facão. 
O casal estava separado a um ano e o assassino não aceitava a separação. Adeilson já teria tentado contra a vida de Naise em uma outra oportunidade. Neste sábado ele foi até a residência da jovem mãe Naise Martins de 29 anos, onde arrastou para rua  e a matou, em seguida pegou as crianças e  as degolou, ele ainda arrastou os corpos por cerca de 30 metros até sua residência, voltou e colocou fogo na casa das vítimas. Se trancou na casa com os corpos onde ficou por mais de 2 horas, até a chegada do GOE. 

Ao ver a casa cercada, ele armado com uma espingarda tentou contra os policiais que revidaram e mataram o criminoso. 

A polícia civil esteve no local e depois dos procedimentos de praxe foram enviados para o hospital de Palmeirândia onde os corpos foram liberados para os familiares.

Do blog do William Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues