Social Icons

quarta-feira, 1 de abril de 2020

COMITÊ DE CRISE DO CORONAVÍRUS MANTÉM MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A PANDEMIA, EM BACABEIRA

Blog do Alex Ramos
O Comitê de Crise do Coronavírus do município de Bacabeira reuniu na tarde da ultima segunda-feira (30) para deliberar sobre as medidas de prevenção e combate à propagação da transmissão da covid-19.

Os membros do Comitê decidiram pela prorrogação do Decreto Municipal nº 13/2020 e mantiveram todas as recomendações das autoridades sanitárias de saúde, referentes à pandemia e pela continuidade da suspenção das aulas da rede municipal de ensino.
Um novo decreto assinado pela prefeita – Fernanda Gonçalo deverá ser publicado, contendo apenas uma alteração. É que fica permitido as secretarias municipais, garantir atendimento ao público somente para programas essenciais e considerados emergenciais como o “Nossa Casa”, entre outros.

Cada secretaria municipal deverá disciplinar o atendimento, que continuará limitado para evitar filas e aglomeração de pessoas.

A reunião foi presidida pelo secretário de Saúde – capitão Lucas Lindoso e contou com a participação dos advogados, Daniel Santos e Thales Ermes - da procuradoria do município, da coordenadora de Atenção Básica – Sheila Frazao, do coordenador de Vigilância Sanitária – Arlan Guimarães, da coordenadora de vigilância epidemiológica – Cleudilene Rocha, da coordenadora de RH da SEMUS – Arlys Mair, do coordenador da Guarda Municipal de Bacabeira – Marquezan Moraes Correia e Daniel Mendes da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues