Social Icons

segunda-feira, 13 de abril de 2020

COVID-19: EM URBANO SANTOS, PREFEITA IRACEMA VALE AFIRMA "TODA VIDA IMPORTA"

Blog do Alex Ramos
Em Urbano Santos a prefeitura municipal tem atuado fortemente em ações e medidas de promoção e prevenção à saúde do urbanossantense, tudo isso para conter o contágio pelo novo coronavírus.

Bem antes da identificação e confirmação do primeiro caso do novo coronavírus (Covide-19) em um paciente do município a Prefeita Iracema Vale, tinha determinado em todos os segmentos do poder público municipal que se redobre a atenção e cuidados de combate e prevenção ao Covid-19; e os profissionais da limpeza pública também merecem um olhar atento por parte da gestora.

"Em nosso governo  toda vida importa, ainda mais em tempos de crise na saúde pública mundial não podemos baixar a guarda para esse vírus terrível, mas que juntos iremos vencer como sempre fizemos em todo setor, o que inclui a equipe de limpeza pública, porque assim também se faz saúde. Peço a todos que continuem com as medidas de prevenção como: lavar as mãos com água e sabão com frequência, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas, fazer uso de máscaras", enfatiza a Prefeita Iracema Vale.

A equipe sai às ruas com máscaras, luvas, botas entre outros itens de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues