Social Icons

quarta-feira, 1 de abril de 2020

INFLUENCIADOR, ABNER PINHEIRO SE DESESPERA AO SABER POR DNA QUE NÃO É PAI DO FILHO

Blog do Alex Ramos

O influenciador baiano Abner Pinheiro, com 2, 6 milhões de seguidores no Instagram, apareceu na tarde desta terça-feira, 31, desesperado após receber um teste de DNA. O dançarino surgiu bastante abalado dentro de seu carro e enquanto dirigia chorava e gritava: “Que isso véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”.

Abner ficou ainda mais conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina de pai de primeira viagem, A criança é filha de Sthefane Matos, a Sthe, também influenciadora. Ambos têm 21 anos e já protagonizaram outros barracos que sairam do real para o virtual.

O baiano ainda mostrou o teste feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento conclui-se que o bebê Apolo não tem vínculo genético com Abner.

“Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P", diz o texto do documento.
Alguns internautas questionaram se os vídeos não eram uma pegadinha de 1 de abril, que na realidade é só na quarta-feira.
"Ele já sabia", diz ex

Stefane Matos diz que foi pega de surpresa pelo vídeo gravado por Abner Pinheiro. "Ele sempre soube. Nunca quis enganar ninguém até porque sei o que é ser enganada", diz ela, também num vídeo gravado e compartilhado no instagram.
A influenciadora baiana diz que quando descobriu a gravidez ela e Abner haviam terminado e ela se relacionou com outro rapaz. "Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", afirma.
Ao descobrir a gravidez, Sthe diz que procurou Abner para que fizessem o teste, mas segundo ela, ele não quis: "Ele disse que, independentemente de qualquer coisa, o Apolo era o filho dele, que ele o amava e nunca iria deixar de amar”.

Desaparecido por 4 dias
Em janeiro, Abner ficou conhecido em todo o país por ter desaparecido. Ele sumiu no dia 2 de janeiro e deletou sua conta no Instagram, após Sthe descobrir que ele estava com outra mulher em sua própria casa. Os dois já haviam se separado, mas moravam juntos por causa do filho.


Após quatro dias de buscas em Salvador e na Praia do Forte, Abner ligou para a família e pediu para que fossem buscá-lo. Abner e Sthe eram donos de um canal no Youtube com 4 milhões de inscritos.
Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues