Social Icons

sexta-feira, 17 de abril de 2020

EDITORIAL: SEJA DIA OU NOITE AGLOMERAÇÕES CONTINUAM; HÁ UMA JUSTIFICATIVA

Blog do Alex Ramos
Que as pessoas precisam de renda(dinheiro) para aquisição de alimentos essências isso é irrefutável, e até mesmo para a compra de remédios de uso contínuo para manutenção da vida, fato esse que obrigada um quantitativo expressivo de pessoas a se aglomerarem em Agências bancárias e casas lotéricas.

Em Santa Rita, assim como em muitos municípios a cena se repete em Agências da Caixa Econômica Federal, seja ao longo do dia ou durante a noite.

Diante do exposto não há decretos em nenhuma das esferas Federal, Estadual, ou Municipal, e nem recomendações de organismos de Saúde que fará o cidadão DESEMPREGADO e sem RENDA  a permanecer em casa, a final de contas quem tem fome, tem pressa, apesar do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Dito isto, não desobriga ninguém, absolutamente ninguém a ignorar as orientações e recomendações de especialistas e organizações de saúde no combate ao temido Covid-19; use máscaras, álcool gel, mantenha distância recomendada entre uma pessoa, lave as mãos com água e sabão. 

Não podemos esquecer que a ignorância cultural e a pobreza também matam.

Por: Alex Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues