Social Icons

domingo, 19 de abril de 2020

Sikêra Jr quebra tudo, apavora Datena, chama Bonner pro pau e vira motivo de confissão em canal: “Como pode”

Blog do Alex Ramos
Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! teve uma semana de ouro. Isso mesmo, o jornalista conseguiu feitos importantes nesta semana e atraiu ainda mais os holofotes para ele. Isso porque, o novo fenômeno de audiência da RedeTV, virou assunto quase todos os dias.
Primeiramente Silkêra Jr. deu uma entrevista para Leo Dias da UOL e abriu o jogo. Ele acabou expondo que virou motivo de desejo das emissoras concorrentes ao confirmar que recebeu propostas do SBT e Record. No entanto preferiu ficar onde está. 
Como se não bastasse, ele deu o que falar ao desafiar os donos da RedeTV nesta semana e pedir para mudar de horário, para que possa disputar com Jornal Nacional de William Bonner. Sikêra Jr, de forma bem humorada, brincou, disse que queria matar o lobisomem de frente, em clara referência ao telejornal da Globo, e muita gente afirmou nas redes sociais, que ele chamou o ex-marido de Fátima Bernardes para o pau.

Para fechar, na última sexta-feira (17) após uma semana crescente na audiência, Sikêra Jr. conseguiu um feito inédito e colocou literalmente pavor no Brasil de Urgente de Datena ao ficar por décimos atrás do programa da concorrência. Em determinado horário, o Alerta Nacional da RedeTV! chegou quase na casa dos 5 pontos.
O TV Foco, que tem contato com muitos produtores por aí, andou ouvindo que em uma grande emissora uma fala tem sido bem comum quando o assunto é o sucesso que Sikêra Jr. vem fazendo na RedeTV!. “Como pode”, tem sido um comentário bem comum na produção de uma das emissoras, que não se conforma com o avanço do jornal que é transmitido diretamente do Amazonas.

Tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues