Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Após 24 anos, Zeca Camargo é demitido da Rede Globo

Blog do Alex Ramos
Integrante do time de apresentadores do programa É de Casa, das manhãs de sábado da Globo, o jornalista Zeca Camargo não teve seu contrato renovado com a emissora nesta quarta-feira (27). A decisão faz parte da política de cortes de gastos da empresa.

Em seus 24 anos de Rede Globo, Zeca passou pelo Fantástico, Vídeo Show e o reality show No Limite. Através de um comunicado, a emissora, onde o jornalista estreou em 1996, comentou a saída do profissional.

– Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo. Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão de não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos em todas as plataformas.

Já Zeca Camargo agradeceu pelo período na casa e disse que vai levar “as melhores lembranças desta parceria de 24 anos”. Além dos programas que comandou na Globo, o jornalista também entrevistou artistas internacionais, como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga.

– Celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato na minha trajetória. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.

Do Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues