Social Icons

sexta-feira, 1 de maio de 2020

MÁSCARA CAIU: DORIA É PEGO EM LIGAÇÃO, INFLUENCIANDO MINISTRO PAULO GUEDES A ABANDONAR O GOVERNO BOLSONARO

Blog do Alex Ramos
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) ligou para o Ministro da Economia Paulo Guedes para pedir que deixasse o governo de Jair Bolsonaro. A informação publicada pelo site Poder 360.

O Poder 360 afirma ter ouvido cinco pessoas que relataram a mesma versão da conversa. Segundo estes relatos, Doria ligou para Guedes no fim de semana passado, após Sergio Moro se demitir do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Veja o diálogo publicado pelo site:
João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora.
Paulo Guedes – João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso.
Ao veículo de comunicação, Guedes não quis falar sobre o assunto. Doria não comentou o conteúdo do diálogo e disse que se tratava de uma conversa “pessoal, não pública”.
Do Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues