Social Icons

quinta-feira, 7 de maio de 2020

NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS, PEDROSA FILHO, EMPLACA PROJETO QUE TORNA OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS

Blog do Alex Ramos
Em meio ao novo coronavírus o uso de máscaras faciais  é necessário e um importante recurso para a prevenção a contaminação que se dá pelas gotículas de mucosa. Dessa forma o vereador Pedrosa Filho submeteu um projeto de lei de número 010/2020 que torna obrigatório o uso de máscaras  pelos funcionários de estabelecimentos autorizados, no transporte público e espaços de trabalho tanto públicos quanto privados, e  propõe ainda  uma parceria do município com as malharias de Rosário para a confecção e a distribuição destes materiais de modo gratuito a população, com o objetivo de gerar emprego e renda. Nesse sentido em primeiro lugar está a  proteção das pessoas, pois acima de tudo o atendimento da população como um todo precisa ser garantido, prevenindo dos riscos de contágio que é a maior preocupação presente atualmente no mundo e tem sido a tônica da atuação do parlamentar Pedrosa Filho (Necó) com equilíbrio e coerência em benefício do povo e alcançando uma alternativa para contribuir também com a economia Rosariense que nesse contexto global, nacional assim como da região demanda o máximo de atenção.
 
Tendo em vista a aprovação do projeto 010/2020 a prefeita de Rosário abraçou essa causa e vai mandar confeccionar 5 mil máscaras para a população em parceria com a mão de obra local. 

É uma luta grande do vereador NECÓ que sempre trabalhou para o povo.
Vereador NECÓ.
(Foto feita antes da pandemia)
"Esse projeto será especial e vai melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Estamos lutando para combater esse inimigo invisível, porém tão perigoso", disse o vereador.
O vereador nunca parou seu trabalho mesmo em meio a pandemia ele vem apresentando projetos e além disso sugeriu e foi atendido quanto  realização das seções on-line.
Um verdadeiro exemplo para a política Maranhense, enquanto muitos parlamentares estão confinados, NECÓ segue na linha de frente ajudando seu povo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues