Social Icons

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PELO BEM DO POVO, COBRANÇA DA CONTA DE ÁGUA DEVERÁ SER SUSPENSA EM ROSÁRIO ATÉ O FIM DA PANDEMIA

Blog do Alex Ramos
O bem mais precioso e prioritário na vida da sociedade sem sombra de dúvida é o acesso a água potável, dessa forma o vereador Pedrosa Filho(NECÓ), apresentou uma proposta que se volta para em tempos de COVID-19, atender a toda população que passa por um cenário de incertezas e dificuldades. Nesse sentido o projeto 004/2020 visa garantir que absolutamente ninguém fique sem abastecimento de água neste período, logo o corte do líquido deverá ficar suspenso em função da crise pandêmica que atinge a população de forma geral, pois devido ao confinamento o desemprego assim como a redução da atividade do comércio e arrecadação são uma realidade latente e preocupante.

Para suprir tamanha demanda e necessidade da população rosariense, mais uma vez o vereador NECÓ dar voz aos anseios do povo  e demonstra uma liderança proativa e motivada a estabelecer políticas públicas de incentivo ao bem estar da comunidade que só tem a agradecer com a consciência de que tem um verdadeiro representante na casa do povo.
vereador Pedrosa Filho (Necó)
"Estamos trabalhando e lutando para vencer esse inimigo tão perigoso que tem tirado milhares de vida no mundo inteiro. Não vou parar, essa guerra é nossa.
Juntos somos mais fortes", disse emocionado o vereador NECÓ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues