O brasiliense já sabe: quando é hora do quadro “Sem Noção”, no DF1 da Globo, o apresentador Fábio William faz questão de apontar comportamentos nada aceitáveis de moradores do Distrito Federal. Nesta quinta-feira (07/05), ele não deixou barato para quem fura a quarentena.
Fábio lia recados de espectadores. Uma delas, Elis Garcia, falava sobre o decreto do governador Ibaneis Rocha que mantém as academias fechadas no DF. “Academias não estão autorizadas a abrir. No Riacho Fundo 1, tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”, escreveu, citando o famoso quadro.
Foi então que o jornalista deu uma resposta impecável. “É mais do que isso, viu, Elis. Porque, se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E, olha, se faz academia para que? Para ter mais saúde. Agora, não adianta ir para ter saúde e morrer de Covid. Até porque o caixão na Covid é fechado. Ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”.
O setor, um dos mais prejudicados por conta da pandemia do novo coronavírus, já contabiliza mais de 4,4 mil demissões e uma redução de 39,2% na quantidade de clientes apenas no mês de abril.
Do Metrópoles
Do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário