Social Icons

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PM DE ITAPECURU-MIRIM VENCE BATALHA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Blog do Alex Ramos
Sem apresentar qualquer sintoma proveniente da covid-19, o policial militar lotado na sede de Itapecuru-Mirim, Marcelo Sampaio, está recuperado e sem maiores riscos à saúde. Sampaio venceu a infecção e em breve estará reintegrado ao 28º BPM de Itapecuru; ele faz parte da (FT) Força Tática.
 
Também da FT, seu colega Miércio Bezerra sofreu um pouco mais com a doença que o colocou na UTI (unidade de tratamento intensiva), porém venceu a enfermidade. Ambos estão em casa.

Temente a Deus, Marcelo Sampaio, deixou uma mensagem de fé nas redes sociais relatando e ao mesmo tempo evocando o nome do Senhor na luta a Covid-19.


Veja: 

31. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.
(Isaías 40:31).

Essa passagem bíblica tem tudo haver com a minha pessoa, dando destaque ao que passei nesses 21 dias de quarentena, sempre na certeza e confiança em Deus e que ele estava cuidando de mim e da minha querida família.

Durante esse período observava as notícias de pessoas que perderam a batalha para o COVID 19. Louvo a Deus pois sou um vencedor em nome de nosso senhor Jesus Cristo. O médico me deu alta e testou que eu não tenho nenhuma secreção no pulmão. Por tanto, estou curado desse vírus maldito, louvado seja o nome do senhor.

Vou continuar orando pelas pessoas que estão batalhando para sobreviver contra esse vírus. Oramos também por todo o pessoal da área da saúde, Deus abençoe esses guerreiro. 

Finalizo com o texto bíblico de Deuteronômio 31:8
"O próprio senhor irá a sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues