Social Icons

sábado, 23 de maio de 2020

PEDROSA FILHO, O VEREADOR QUE CUIDA DA SAÚDE DE SEU POVO

Blog do Alex Ramos
Estamos num momento excepcional da história humana. E em tempos modernos não se viu uma situação tão crítica da civilização em meio a uma crise sanitária sem precedentes que tem assolado o mundo.

Tendo em vista este panorama o vereador Pedrosa Filho propôs no projeto de lei 012/2020 que os hospitais, clínicas e UBS's disponibilizem o uso de desfibriladores que são equipamentos essenciais para lidar com problemas cardiovasculares chegando a um indicador de ressuscitação em caso de parada cardíaca de 85%. Portanto em razão da pandemia do novo Coronavírus e da emergência também de se cuidar das demais doenças que atingem a população de Rosário o presente projeto é de suma relevância para garantir a saúde como um bem que precisa ser priorizado em sua essência e de forma igualitária e o quanto antes, pois a necessidade local é prevalente e para NECÓ a grande prioridade sempre é o bem estar da comunidade no seu conjunto tratando o ser humano como gente que precisa de atenção e respeito, afinal de contas todos são cidadãos.
desfibrilador
Os aparelhos deverão ser disponibilizados em todas as UBS's de Rosário e dessa forma como enfatiza Pedrosa Filho: Todas as unidades de saúde precisam contar com o desfibrilador de modo que, se necessário deverá atender de prontidão para qualquer ocorrência cardiorrespiratória". Percebe-se a total harmonia entre as necessidades de nossa comunidade e a atuação de Necó, aguerrido e dedicado ao serviço público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues