Social Icons

domingo, 24 de maio de 2020

SANTA RITA: DR HILTON GONÇALO ADOTA AÇÕES POSITIVAS DE COMBATE A COVID-19

Blog do Alex Ramos
Um vírus silencioso e sorrateiro age no corpo humano de maneira devastadora para um uma parcela significativa dos infectados e que pode inclusive levar a óbito, o novo coronavírus.

Em Santa Rita, cidade administrada pelo médico Dr Hilton Gonçalo, tem conduzido como forma de tratamento e combate a doença os medicamentos, estes por sua vez são divididos em 03 fases: Fase 1, ivermectina dose Única (depende do peso ) e azitromicina 500 mg /dia cinco dias, Fase 2, a hidoxicloroquina/dia cinco dias, Fase   3 acrescentamos ceftriaxona,  metilprednisolona 40 2x/dia e oxigênio....,em todas as fases podemos acrescentar zinco....

O prefeito também fez a aquisição de trinta mil comprimidos de Ivermectina de 6 mg com recursos provenientes do tesouro municipal.

Dr Hilton Gonçalo, ainda fez uso de uma rede social para anunciar a distribuição de Kit's de medicamentos de combate a covid-19  nas UBS's (Unidade Básica de Saúde), na imagem abaixo a unidade de Veneza.
No dia 23, o prefeito publicou como forma de informar a população que, "O Hospital de Campanha" do Cinco Estrelas está sendo equipada e será a referência no tratamento a enfermidade. Veja registro abaixo.
A UBS (Unidade Básica de Saúde), do povoado Cariongo, segundo publicação do chefe do executivo está pronta para atendimento ambulatorial e internações de maneira que funcionará como "leitos de retaguarda" aos pacientes da patologia.
"Não há tempo a perder, estamos agindo de forma rápida, eficiente e responsável de modo a reduzir os riscos de contágio ou de complicações da nossa gente, esse é um vírus novo que tem desafiado toda a comunidade científica ao redor do mundo e tem preocupado a população em geral, mas seguimos firmes e fortes e com fé em Deus, que juntos venceremos mais essa batalha", afirmou Dr Hilton Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues