Social Icons

terça-feira, 9 de junho de 2020

Polícia Civil faz operação e fecha mais uma boca de fumo.

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje outra operação no combate ao tráfico de drogas em nossa região.
O alvo de hoje foi uma "boca de fumo" no Bairro Olaria, zona Urbana de Matões do Norte.
Investigações que vinham sendo realizadas pela Polícia Civil apontavam que o nacional R. P. F. J, v. "JUNIOR", 33 anos, atuava no ramo ilícito de tráfico de drogas em tal localidade a um bom tempo, fomentando ainda a prática de furtos e roubos praticado por viciados em drogas na região uma vez que o investigado receptava objetos roubados por esses viciados, pagando com entorpecentes pelos mesmos.
No curso da operação foi possível recuperar um aparelho celular roubado por um viciado e vendido nesta "boca de fumo" na noite de ontem.

"JUNIOR" confessou a prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ainda foi preso na operação o nacional M. de S. C., 19 anos, também pelo delito de receptação por ter sido responsável por guardar e esconder o celular roubado que JUNIOR tinha adquirido na noite de ontem.
*Desde o início do anos a Polícia Civil tem atuado de forma contundente na repressão ao tráfico de drogas em nossa cidade e região, sendo que com a ação de hoje, já totalizamos 11 (onze) "bocas de fumo" que foram alvo de operações e investigações, tendo sido fechadas pela Polícia.*

Esse trabalho só tem sido possível em razão da colaboração da sociedade de bem que, aos poucos, tem adquirido confiança em nossos trabalhos e tem colaborado com nossas investigações.
Pedimos que as denúncias continuem pelo Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats: 98 98465 2125. Fale direto com o Delegado titular. Anonimato garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues