Social Icons

domingo, 12 de julho de 2020

Criminoso mata e arranca dedos de idosa para sacar dinheiro no banco

Blog do Alex Ramos
O casal de idosos, identificados como Dionélia Gioacometti e Eldon Mai, foram assassinados pelos inquilinos no último fim de semana no município de Colorado do Oeste, que fica a cerca de 750 km de distância da capital Porto Velho, em Rondônia. De acordo com a Polícia Civil do estado, Dionélia teve quatro dedos arrancados pelo homem, que confessou a autoria do crime.

Segundo as investigações, o casal estava desaparecido há dois dias e os corpos foram encontrados na última terça-feira, 07, em um terreno localizado às margens de uma rodovia na cidade de Chupinguaia. Na ocasião, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um automóvel onde viajavam três pessoas: um homem, uma mulher e uma criança.

Em consulta ao sistema, os agentes identificaram que o carro estava no nome da idosa desaparecida. Ao tentar a explicar a origem do veículo, o homem acabou confessando que havia assassinado o casal. Voluntariamente, o criminoso conduziu os policiais até o local onde os corpos foram enterrados.

À polícia, o homem relatou que atraiu as vítimas até o imóvel ao inventar que havia um vazamento na pia. A idosa foi assassinada ainda pela manhã, após ser golpeada com uma enxada. Em seguida, o inquilino cortou quatro dedos da vítima e os carregou no bolso, dirigindo-se até uma agência bancária, onde tentou efetuar saques da conta de Dionélia.

Após não conseguir concretizar a transação bancária, o homem foi até a residência do casal e assassinou o marido da idosa. Os inquilinos acabaram sendo presos e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. 
Fonte: SBT Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues