Social Icons

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Maranhão: Homem surta e mata PM do CTA com tiro no pescoço

Blog do Alex Ramos
Na manhã desta quarta-feira (01), no povoado Viola, na Zona Rural da cidade de São Domingos do Maranhão, um sargento da Polícia Militar faleceu após levar um tiro durante uma ocorrência. 

De acordo com informações preliminares, os policiais do município de Presidente Dutra foram atender um caso em que um senhor estava ameaçando os seus familiares dentro de casa. Ao chegar no local da ocorrência, a equipe foi recebida com tiros que saiam de dentro da residência.  

Policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) também foram acionados para prestar reforço, eles foram recebidos a tiros pelo homem, que estava armado com uma bate-bucha. 

Um dos tiros disparados pelo senhor, atingiu o sargento Cantanhede no pescoço, que não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Um outro PM, foi baleado na perna e encaminhado para o Socorrão do município de Presidente Dutra.  

Durante o confronto com a polícia, o homem que estava ameaçando a família foi baleado e faleceu no local. De acordo com informações policiais, ele tinha problemas psiquiátricos e oferecia risco aos familiares, por isso eles haviam chamado a polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues