Social Icons

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Urbano Santos: Profissionais da saúde emitem nota de repúdio contra o vereador Romiro Marques

Blog do Alex Ramos
Veja à íntegra da NOTA enviada por profissionais da saúde a Câmara Municipal de vereadores de Urbano Santos contra o parlamentar Romiro Marques.


"Os profissionais da saúde de Urbano Santos/MA repudiam de forma veemente as falsas acusações que o vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho! É vergonhoso que todos nós estejamos trabalhando e colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas, e que o vereador venha a nos acusar de não prestarmos assistência a população. Saiba que mesmo com todos os EPI's ainda corremos risco! 

É indigno, vergonhoso é desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro! É absurdamente mentiroso o senhor dizer que nós  não estamos prestando atendimentos no Hospital Municipal e na rede de saúde do município, tenha mais responsabilidade, nossos serviços são de saúde básica, e mesmo tendo leito com respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luís/MA sim, pois preferimos salvar vidas! Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas! 

Nós merecemos respeito! A Saúde pública municipal merece respeito! O vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto todos os nossos esforços!  Somos profissionais da saúde e todos cansados de tanto trabalho para proteger a população enquanto o senhor Vereador fica de longe aí no seu conforto fazendo acusações sem conhecer nada de Saúde. 

Merecemos respeito e pedimos que a câmara Municipal tome providências Com tamanha falta de ética e respeito do vereador Romiro! 

Urbanos Santos/MA, 19 de junho de 2020.
Do blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues