Social Icons

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Polícia Civil prende em flagrante assaltante de bebidas alcoólicas

Blog do Alex Ramos
Preso em flagrante
Preso em flagrante
Um homem identificado pelas iniciais M. A. S. F. de 20 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (27) após subtrair bebidas alcoólicas de uma loja. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do 20°DP do Parque Vitória,a da Seccional Norte, prendeu o indivíduo que havia realizado um assalto durante a madrugada, onde o alvo foi um estabelecimento comercial.
Na ocasião, o homem subtraiu diversas garrafas de bebidas alcoólicas, que no total foram avaliadas em R$1.000,00 (mil reais). O proprietário do estabelecimento comercial comunicou o crime no 20°DP, dando seguimento a diligências para localizar o autor. Os policiais conseguiram capturar o indivíduo em uma residência, no bairro Residencial Terra Livre, onde parte das bebidas foram localizadas.

Para os agentes da lei, o homem confessou que realizou o assalto, a Delegada titular da Delegacia deu voz de prisão, sendo autuado em flagrante e conduzindo  M. A. S. F para o 20° DP do Parque Vitória, que após o procedimentos necessários foi encaminhado ao Centro de triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.
A ação que culminou com a prisão em flagrante teve a participação da Polícia Militar do Maranhão.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues