Social Icons

terça-feira, 21 de julho de 2020

POLICIAIS DO 28° BATALHÃO EM ITAPECURU PRENDEM AUTOR DE LATROCÍNIO, RECUPERAM A ARMA NO CRIME E A MOTO UTILIZADA NA FUGA

Blog do Alex Ramos
Após dois dias de diligências das equipes policiais na tentativa de capturar o indivíduo das iniciais F.T.S.B, 17 anos, de alta periculosidade conhecido por Nego do Borel, autor de um latrocínio na cidade, matando um jovem com um tiro no peito para roubar um celular. Desde do momento do crime as equipes da Força Tática e GSA, deram inícios as diligências, onde a princípio, teria chegado conhecimento que o meliante estava escondido num casebrio no matagal a margem da cidade, e que estava recebendo apoio de alimentação de parentes.  As equipes fizeram o devido levantamento e acompanhamento, e nesta segunda conseguiram localizar e capturar o acusado.
Foi encontrado com o mesmo arma do crime e a moto utilizada na fuga, sendo ainda, que o autor confessou o crime, relatando detalhes da sua ação criminosa aos policiais.
Nego do Borel é um criminoso de alta periculosidade e apesar de ser menor de idade já era velho conhecido da polícia, conhecido pela sua forma violenta de agir nas práticas de assalto e já teria sido preso diversas vezes em outras oportunidades pela polícia.


MATERIAL APRESENTADO
01 - (Uma) moto Honda Bros 160, cor preta, sem placa, chassi 9c2kD0520AR01013523, que foi tomada de assalto no dia 17/07/20
01 - (uma) Arma de Fogo , tipo garruncha.

Prisão aconteceu por volta das 18h da segunda-feira (20), na rua Benedito, Piçarreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues