Social Icons

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Pai que matou o filho de 5 anos com corte no pescoço ri ao chegar a delegacia

Blog do Alex Ramos
Brasil: Um menino de cinco anos morreu após ter o pescoço cortado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Bahia Nova, em Rio Branco. O suspeito de cometer o crime é o pai da criança, que chegou rindo à delegacia.
O delegado Frederico Tostes, da Delegacia de Flagrantes (Defla), disse ao G1 que o o homem furou a garganta da criança com uma faca e que ainda não sabe a motivação do crime.
“Só ouvi uma pessoa até agora, que foi o pastor a quem o autor estava ajudando a aterrar o quintal da igreja. Nem para o pastor ele disse o motivo. Estamos ouvindo uma segunda testemunha, que afirmou também não saber o motivo”, disse o delegado. O suspeito é servente de pedreiro.
O delegado falou que o homem deve ser ouvido ainda nesta quinta.
A Polícia Militar informou que, quando a guarnição chegou no local do crime, o suspeito já estava uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – àquela altura, a morte da criança já havia sido constatada. Os policiais, então, isolaram o local do crime.
Ainda segundo a PM, a mãe da criança disse que o marido é o pai da vítima e que ele é usuário de drogas.
Ela teria dito também que, ao acordar, por volta das 7h30 desta quinta, percebeu que o homem não estava mais em casa e que o filho de cinco anos estava desacordado e com um corte no pescoço.
As informações iniciais repassadas à polícia são do pastor da igreja na qual o suspeito fazia um trabalho voluntário.
A testemunha, que não teve a identidade revelada, afirmou ter recebido um telefonema do suspeito na madrugada, provavelmente após o crime. O suspeito, no entanto, nada disse e desligou.
Pela manhã, o pai da criança não foi ao trabalho que estava fazendo voluntário no quintal da igreja. Mas depois voltar ligar para o pastor e marcou de encontrá-lo na ladeira da Sobral.
“Chegando lá, ele estava todo sujo de barro, e pastor disse que o chamou para ir em casa e tomar banho e trocar de roupa. Porque o autor tinha dito a ele que estava transtornado mentalmente, e eles se encontraram”, afirmou o delegado.
Mas, ao chegar em casa, o homem só entrou e trocou de roupa e já retornou para o carro. No momento em que eles estavam saindo, a mãe da criança apareceu e, acompanhada de uma vizinha, abordou o pastor e contou que o marido havia matado a criança.
“E o pastor segurou o rapaz para ele não fugir, entrou na casa e viu a criança morta. Então, foi por acaso que o pastor ficou sabendo”, contou.
Após descobrir o que tinha acontecido, a testemunha acionou a polícia, e o suspeito foi conduzido à Defla por policiais civis da 1ª Regional da capital.
O delegado informou que a mãe da criança não havia sido ouvida até a última atualização destas reportagem.
Fonte: Mceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues