Social Icons

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Vereador Uthan Avelino, um político de palavra

Blog do Alex Ramos
De personalidade forte e cumpridor  da palavra empenhada, o vereador Uthan Avelino, tem "arregaçado as mangas", dentro e fora do parlamento municipal com apresentações de projetos de leis, indicações e solicitações, além de boas relações políticas que contemplem Santa Rita.

O parlamentar,  inclusive,  fez uma publicação na sua página no Facebook agradecendo ao deputado federal Zé Carlos, ao secretário estadual de saúde Calos e Lula, e ao prefeito Dr. Hilton Gonçalo, por terem atendido seus pedidos,  ou seja, uma ambulância  para o pólo Beira Rio, e um tomógrafo.

Veja a publicação do parlamentar:

Eu, Vereador Uthan Avelino venho agradecer ao deputado federal @depzecarlospt por interceder junto ao secretário de estado da saúde Dr. @carloselula por ter atendido o pedido do tomógrafo para Santa Rita, onde desde sábado (15), já se encontra para ser montado e ao prefeito @drhiltongoncalo por ter atendido meu pedido em adquirir com recurso próprio da prefeitura uma ambulância para beneficiar o Pólo Beira Rio como tinha prometido que iria falar com ele para atender as reivindicações dos munícipes desta região.” Santa Rita é nossa ❤️❤️”

Print:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues