Social Icons

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

COMERCIAL DE FRALDAS PROTAGONIZADO POR FLORDELIS, NA DÉCADA DE 90, VIRALIZA NA WEB

Blog do Alex Ramos

Um comercial de fraldas, gravado na década de 1990, que tem Flordelis como estrela, foi resgatado por internautas e viralizou em várias redes sociais. Na peça publicitária, a deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fala dos benefícios do produto e diz que pode atestar por ser mãe de 42 filhos.
"Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da "Turminha Feliz". Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas "Turminha Feliz"", narra Flordelis enquanto acaricia um bebê.
No Twitter, um homem escreveu na postagem com o vídeo da propaganda:
"Jesus, olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro".

Um outro internauta ainda foi mais sarcástico e disparou:
"Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele".
Já nos comentários postados no vídeo publicado no YouTube uma seguidora diz que a ganância fez Flordelis mudar:
"No início era genuíno, depois veio a ganância pelo poder".
No início desta semana, o vídeo de uma entrevista em que a deputada federal de 59 anos aparece relatando como foram os tiros que ouviu na noite do assassinato do marido, caiu nas redes com diversas montagens.

Em todas as imagens, Flordelis inicia o vídeo como se estivesse contando os tiros disparados contra Anderson: "Pa, pa, pa... Não, foram pa, pa, pa, pa, pa, papa!". E logo em seguida foram emendados outros vídeos que continuam com o "Pa pa pa". Nas montagens aparece uma parte do grupo de humor "Fundo de Quintal Oficial" fazendo um cover do clipe de Anitta com MC Zaac cantando "Desce pro play - Pa pa pa".
Na semana passada, seis dias após ser denunciada como a mandante do assassinato do marido, Flordelis deu sua primeira entrevista. Ela contou ao jornalista Roberto Cabrini como tem sido os dias após a conclusão do inquérito:
“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, responde ela ao ser perguntada sobre o medo de ir para a cadeia.
Flordelis: ‘Não estou preparada para ser presa e não vou ser’
Flordelis: ‘Não estou preparada para ser presa e não vou ser’
Flordelis também negou que tenha adotado Anderson quando os dois se conheceram, ele com 14 anos. “Mentira. Isso tudo é mentira”, disse ela, inclusive negando que Anderson e a filha biológica Simone, que está presa por envolvimento no crime, tenham namorado.
“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça. Me lembro de algumas coisas do dia do assassinato. Eu achava que teria sido roubo. Eu estava sedada. Eu com certeza na morte do meu marido eu devo ter chorado muito. Muita coisa fugiu da minha mente por causa da sedação. Eu não sabia da quantidade de tiros. Eu não sabia. Quando eu desci, meu filho falou que já tinham levado ele para o hospital. Eu estava muito distante, até eu chegar... aquela gritaria toda, aquele alvoroço todo, eu no terceiro andar... até eu chegar... A minha chegada foi no momento que eles já tinham socorrido o meu marido”.
Flordelis: ‘Não estou preparada para ser presa e não vou ser’

Do Extra
Flo estou preparada para ser presa e não vou ser’ Foto: Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues