Social Icons

terça-feira, 29 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR EM BACABEIRA CONDUZ MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos
A conduzida foi apresentada na DP por volta das 16h30, do dia 28, do referido mês pelo fato de integrar facção criminosa na região de Bacabeira (CV) e em razão de ter sido encontrada com os materiais ilícitos.

Após inúmeras denúncias anônimas de que a conduzida e seu marido SIDNEY vulgo "NEY" estariam traficando drogas na própria residência e ameaçando populares com uma arma de fogo “longa”, as guarnições do GSA, ÁGUIA e BACABEIRA, se deslocaram até o local onde foi franqueada a entrada pela conduzida e em seguida fora realizada uma revista minuciosa, oportunidade em que foi encontrado o material ilícito supramencionado, sendo uma arma de fogo calibre 20, munições do mesmo calibre e uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha, embaixo do armário junto com o dinheiro citado.

Prosseguindo com a busca, foi encontrada no quintal da casa da conduzida, em uma barraca improvisada, uma grande quantidade de substância semelhante a maconha, aproximadamente 1,5kg dessa substância, escondida dentro de uma sacola plástica, bem como vários papelotes de embalar droga. A conduzida foi entregue na DP sem lesão corporal.

Material Apresentado:
01 arma de fogo cal .20
10 munições de cal .20 intactas e 01 deflagrada
01 celular nokia
R$ 207,00
1,5 kg de substância semelhante a maconha 
09 cabeças de uma substância semelhante a maconha 
03 rojões de foguete
02 identidades
01 facão 
01 par de tênis da nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues