Social Icons

terça-feira, 29 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR EM HUMBERTO DE CAMPOS PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Blog do Alex Ramos
Por  volta das 04h, (28), deste referido dia, a guarnição foi solicitada via telefone funcional  por uma senhora no qual ela pedia socorro dizendo que o acusado estava em frente à sua casa de posse de uma arma de fogo gritando na Rua que iria matar uma pessoa.

Diante da situação a guarnição foi até o local e encontrou o acusado identificado como Alcides Barbosa da Silva Neto de  29 anos de posse da bate bucha e com a  faca  descrita na cintura do mesmo.

O acusado não esboçou reação e logo foi contido e algemado; ao ser questionado sobre o que ele estava fazendo no local e ainda mais armado, o mesmo informou que estava vindo de uma festa e uma pessoa não conhecida se aproximou e veio junto com ele e  que em determinado momento houve um atrito entre eles no qual resultou em luta corporal; nesse caso o acusado levou umas panadas de faca desse desconhecido mais que teria conseguido tomar a faca dele (desconhecido).

O acusado declara que viu quando esse estranho correu para o fundo da casa dessa senhora e ele foi até em casa pegar a bate bucha para tentar resolver aquela situação do jeito dele; essa terceira pessoa nesse caso não foi encontrada e a senhora foi orientada a registrar um boletim de ocorrência contra o acusado.

Após resolvido a situação foi dada voz de prisão ao mesmo e este foi  apresentado na delegacia regional da  cidade  de Barreirinhas para que fossem tomadas as medidas cabíveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues