Social Icons

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

AXIXÁ: Roberta Barreto realiza grande passeata para inauguração do comitê de campanha

 Blog do Alex Ramos

Assim como restante de sua campanha memorável, a noite de sexta-feira (09) ficará marcada na história de Axixá. Esta data foi o dia em que o povo se fez massivamente presente em um grande ato político declarando apoio à candidata Roberta Barreto e seu companheiro de chapa, Carlos Rocha. A passeata rumo a inauguração do seu comitê de campanha, teve sua concentração na casa de sua mãe, Júlia Barreto e  promoveu um verdadeiro arrastão  na avenida até o comitê central do 15.


Roberta Barreto que sempre trabalhou em defesa dos mais humildes, pretende voltar e devolver o sorriso dos Axixaenses que clamam por mudança, que choram pelo descaso do poder público com os menos favorecidos. A campanha da candidata Roberta, toma cada vez mais proporções maiores e está cada vez mais linda, sem confusões, ataques, de maneira íntegra e digna, e assim, a família do 15 segue em trajetória ascendente. 


Em sua entusiasmada fala de agradecimento aos apoiadores, Roberta Barreto pediu respeito aos adversários que nos últimos dias insultaram os apoiadores de seu grupo, chamado-os até de vira-latas de lixo, analfabetos  palavras de baixo calão  que  não  são  dignas  de uma  campanha eleitoral.  

Roberta segue para uma eleição vitoriosa e a cada dia que passa, cresce no coração dos Axixaenses o desejo de mudança e reitera que a ética e a dignidade farão  parte da sua campanha e sua futura gestão  municipal.  Rumo a vitória!

#FolhaDoMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues