Social Icons

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR EM ROSÁRIO ATENDE OCORRÊNCIA DE CULTIVO/TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA

 Blog do Alex Ramos

Após inúmeras denúncias anônimas de que indivíduos estariam plantando e comercializando drogas no povoado Nambuaçu, o serviço de inteligência da unidade de posse dessas informações realizou levantamentos/campanas nas imediações das residências dos acusados e foi constatado que os indivíduos Alzarranne e Beneval participam de uma organização criminosa que planta e trafica maconha, estes passavam o dia na plantação e à noite voltavam para sua residências dentro do povoado. 

O proprietário da plantação segundo eles é o “Neguinho” que não foi localizado e o gerente de operações é o José Ribamar que contratou os indivíduos Guiomar e Carlos Antônio em regime análogo à escravidão. Ressalta-se ainda que o Alzarranne e Beneval foram presos dentro da casa da irmã de Alzarranne às 06h00 e José Ribamar às 06h10 na casa de sua mãe, ambos no mesmo povoado.

O Sr. Ribamar levou as guarnições até o local da plantação que fica a 1h das residências e de difícil acesso(mata fechada), onde foram encontrados os indivíduos Guiomar e Carlos Antônio, ambos cuidando da plantação de maconha. Estes últimos foram levados à plantação à noite pelo José Ribamar e segundo eles já estão no local trabalhando há 02 meses, com promessa de ganho apenas se houver comercialização, estavam vivendo em uma cabana insalubre e se alimentando no próprio local em uma cozinha improvisada.

No local da plantação fora encontrado duas roças de maconha com aproximadamente 5.500 pés, sendo que uma parte foi incinerada no próprio local devido a dificuldade de transporte até a MA-402 onde estavam estacionados as viaturas. Também foi encontrada uma espingarda carregada e as drogas supramencionadas no ponto de uso. Todos foram entregues sem lesões corporais na DP da área.

Providências:

1- Voz de prisão aos cinco acusados;

2- Informação ao Comandante do 27° BPM;

3- Apresentação na DPC de Rosário;

4- Flagrante de Delito de todos.

Conduzidos:

1- Alzarrane dos Santos Maciel, 15/08/1990;

2- Beneval Brito Rocha, 02/06/1984;

3- José Ribamar Morais dos Santos, 13/11/1974;

4- Guiomar Costa dos Santos, 14/03/1982;

5- Carlos Antônio dos Santos, 47 anos;


Material apreendidos:

01(Uma) cédula de identidade do Sr. Guiomar;

01(Uma) trouxa de substância análoga à cocaína;

01(Uma) porção de maconha prensada;

02(Dois) celulares do Sr. José Ribamar;

02(Duas) roças de maconha com aproximadamente 5.500 pés;

15kg de maconha prensada(seca);

1,5kg de sementes de maconha;

01(Uma) arma de fogo do tipo espingarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues