Social Icons

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Homem morre com facada no peito ao defender mulher agredida

 Blog do Alex Ramos

Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite desse domingo (22) com uma facada no peito, após defender uma mulher em uma festa no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a PM foi chamada para atender o caso. No local, conversaram com um homem de 55 anos, que se apresentou como pai do autor da facada, um rapaz de 27 anos. Ele diz que o filho se envolveu em uma confusão, tirou uma faca de dentro do carro, e desferiu golpes contra três jovens e fugiu do local.

Outra testemunha relatou aos policiais que sua filha estava escorada no carro do autor. O jovem não teria gostado e deu um tapa no rosto da mulher. Everton e dois amigos estavam saindo da festa, viram a agressão e foram defender a jovem, quando levaram as facadas.

Everton levou uma facada no peito, um dos amigos foi atingido nas costas, e outro na barriga. Todos foram socorridos antes da PM chegar ao local. Everton chegou a ser levado por populares ao posto de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


O suspeito não foi localizado, mas, segundo o pai do rapaz, ele deve se apresentar à polícia em momento oportuno. O caso foi registrado como homicídio simples.


Fonte: IstoÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues