Social Icons

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mulher é assassinada e bebê de 8 meses é deixado ao lado do corpo da mãe

Blog do Alex Ramos

Uma jovem de apenas de 17 anos, identificada Maria Isabel de Sousa Reis foi assassinada no sábado (22), no bairro Vila Mariana II, no município de Barra do Corda, a 467 quilômetros da capital maranhense.

A adolescente foi encontrada morta dentro de casa e o filho do casal, um bebê de apenas 8 meses foi deixado ao lado do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que entrou na residência efetuou um disparo de arma de fogo contra Maria Isabel.


Segundo as investigações, o suspeito conhecido apenas como ”Dudu” teria entrado em conflito com o vizinho da vítima, em seguida cometeu o crime.


A Polícia trabalha no sentido de localizar o homem que após o feminicídio fugiu tomando rumo desconhecido. As reais causas do crime segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).


”A polícia de Barra do Corda já está atrás do autor dessa ocorrência de feminicídio. O fato ocorreu no dia 22 de novembro, foi arma de fogo. Ele fugiu e ,ao lado do corpo da vítima, tinha um bebezinho de oito meses. Caso bárbaro”, disse a chefe do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), delegada Wanda Moura.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues