Social Icons

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Idosos casados há 57 anos morrem de Covid-19 no mesmo dia

 Blog do Alex Ramos

Um casal morreu com diferença de apenas uma hora entre um e outro na última segunda-feira (30), em Taubaté, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

Casados há 57 anos, Roberto Küne, de 82, e Magally Küne, de 79, estavam internados há 15 dias. Segundo a filha do casal, Patrícia Küne, os dois estavam tomando os cuidados para não se contaminar com o coronavírus, no entanto a mãe seguia trabalhando.

A família gerencia uma casa de massas há mais de 20 anos, e com a reabertura do comércio, Magally manteve o local funcionando, mas com restrições.

“Minha mãe não conseguia ficar triste de estar internada, porque ela queria ficar com meu pai. Eles não se separavam de forma nenhuma”, diz Patrícia.

A filha do casal conta que, no hospital, os dois foram deixados juntos e faziam chamadas com a família. Segundo Patrícia, a última mensagem de Magally para ela foi enviada quando o quadro do pai, que possuia comorbidades, se agravou e ele teve de ser transferido para a UTI.

“Ela só me disse que queria ir lá com ele, que não queria ficar longe. Depois dessa mensagem, ela piorou e precisou de equipamentos para respirar. E então foi levada com ele para a UTI”, conta.


Do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues