Social Icons

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Santa Rita: Polícia recupera veículo roubado na rua da igreja

 Blog do Alex Ramos

Em uma ação rápida e eficiente a guarnição de plantão de Santa Rita, conseguiu recuperar uma motocicleta pouco tempo após o crime de assalto praticado na rua da Igreja.

Diante da empreitada policial, a vítima poderá reaver seu bem; com o efetivo policial nas ruas, a população já começa a sentir os bons resultados, e consequentemente a sensação de segurança começa a retornar gradativamente.

6 comentários:

  1. Parabéns as novas polícias que vinheiram reforçar aqui em santa rita pq essa polícia de santa rita não serve pra nada só fica no churrasquinho Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo se importa com tudo, policial também se alimenta, tá com dor de cotovelo, senta a bunda na cadeira e estuda e vai ser polícia já que sabe como trabalha. Parabens à equipe policial

      Excluir
  2. Tem que mostrar as caras dos ladroes

    ResponderExcluir
  3. Ow desinformado do comentário...só a título de curiosidade, a moto foi recuperada pelas polícias, CIVIL E MILITAR de Santa Rita!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policias que estão fazendo esse trabalho de recuperação da cidade 👏🏻👏🏻 pq se for depender dos políticos da cidade ela tá lascada. Obrigado secretário de segurança do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues