Social Icons

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Mais de 930 famílias recebem o Título de Propriedade de um imóvel do Programa Minha Casa, Minha Vida

 Blog do Alex Ramos

Urbano Santos está em festa. Uma das mais cruciais demandas para pessoas de baixa renda,  que é  a questão habitacional,  está sendo atendida pela grande e comprometida da  gestão de Iracema Vale e Darci Almeida. Neste dia 12 de dezembro de 2020 foram atendidas 930 famílias com a entrega do Título de Propriedade de um imóvel do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

O evento de entrega dos referidos títulos aconteceu no Ginásio Poliesportivo, com a presença da Prefeita Iracema Vale, do  Deputado Estadual Aluízio Mendes e do Deputado Estadual Paulo Neto, além de alguns vereadores do município, inclusive o Presidente da Câmara Toto,  vários secretários municipais e o Prefeito Eleito Clemilton Barros. 

A Coordenação dos trabalhos esteve a cargo de Raniere Dutra, Secretário Municipal de Assistência Social e de sua equipe, ele que esteve ao longo do processo de estruturação dos dossiês de regularização dos contratos com a Caixa Econômica,  acompanhando as famílias e orientando na questão documental. Foram anos de trabalho intenso, porém chegado a bom termo com sucesso. 

Registrando aqui a relevância da Política Pública de Habitação levada a cabo pelo Partido dos Trabalhadores em todo território nacional com a entrega de mais de  4 milhões de casas  populares. Aqui em Urbano Santos, município administrado nos últimos 8 anos pelo PT veio cumprir esta meta, assim como está terminando com sucesso outras tantas metas de outras políticas públicas inerentes ao bem estar da continuidade urbanossantense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues