Social Icons

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Noiva descobre amantes de pagodeiro pelo Facebook: “E filho que escondia de mim”

Blog do Alex Ramos

A atriz e modelo Blenda Ohanna terminou o seu relacionamento de 8 anos com o cantor Rodrigo Príncipe após descobrir inúmeras traições do músico e um filho fora do casamento. “Faz 15 dias que eu terminei e saí do apartamento que a gente morava. Fiz isso porque descobri que ele tinha várias amantes e um filho que escondia de mim”, disse Blenda à coluna.

Ela conta que soube pelas redes sociais tanto das amantes quanto da criança. “O pior disso tudo é que a família dele sabia deste filho, de dois anos, e mentia para mim. Descobri por meio dos meus fãs que me mandaram uma publicação do Facebook na qual a tia da criança tinha exposto tudo na web”, completou.

Ainda segundo Blenda, o pagodeiro insiste em reatar o relacionamento. Porém, Ohana segue irredutível. “Ele me inferniza com mensagens e ligações. O Rodrigo me liga dizendo que isso vai acabar com a carreira dele e que ele ainda me ama”, disse.


A carioca externa que prefere ficar sozinha a viver em um relacionamento mentiroso. “Meu Instagram até parou. Toda hora chega mensagem de uma amante para mim. Estou solteira e muito bem assim. Não quero mais mentiras na minha vida. Eu já dei o basta e quero desvincular a minha imagem da dele”, finalizou. A coluna entrou em contato com Príncipe por telefone. Ele confirmou as informações, mas disse que retornaria a ligação para dar sua versão dos fatos. A nota será atualizada assim que ele se pronunciar.

Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues