Social Icons

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Polícia Civil faz mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas.

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na tarde do dia, 16/12/20 mais uma operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em nossa cidade, onde mais um mandado de Busca e Apreensão foi devidamente cumprido, culminando na apreensão de entorpecentes e prisões em flagrante.


O alvo da operação de hoje foi uma família residente no Bairro Santa Bárbara, onde segundo as investigações, tanto o casal como também a filha adolescente destes eram associados na venda ilícita de drogas, em especial a droga maconha.


Diante do flagrante dessa atividade de tráfico de drogas o casal D. C. L, 60 anos e I. S. C , 38 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim. Já a menor suspeita de integrar estas atividades ilícitas também foi autuada pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico e entregue ao responsável legal.


Agradecemos a toda população de bem pelas informações repassadas que tornou possível o fechamento de mais uma boca de fumo nesta cidade.


Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região, enviem suas denúncias através do WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues