Social Icons

domingo, 27 de dezembro de 2020

Relembre os ex-participantes do BBB que morreram após o reality show

 Blog do Alex Ramos

O Big Brother Brasil entrou este ano em sua vigésima edição, transformando centenas de anônimos em famosos - e, neste ano, tornando as celebridades ainda mais conhecidas. Entretanto, nem sempre tudo terminou com festa e alegria. Dos mais de 200 participantes do reality show, três deles já não estão mais entre nós.

Buba - Jaq Joner/TV Globo
O ex-BBB Buba morreu vítima de um câncerImagem: Jaq Joner/TV Globo

Edílson Buba, participante do BBB 4 que consagrou Cida como campeã, foi o primeiro ex-BBB que morreu após a participação do programa. O empresário foi o mais velho da edição, com 32 anos. Ele acabou sendo o sexto eliminado da casa. Após sua passagem no programa, Buba posou nu para a revista "G Magazine" e também fundou uma ONG para dependentes químicos. Entretanto, sua vida foi interrompida com o desenvolvimento de um câncer no abdômen, que o levou à morte em 2006.

André Almeida, mais conhecido como Caubói, também morreu após dois anos da participação do programa. Caubói integrou a casa do BBB 9 após participar da "Casa de Vidro", com Mayra Cardi. Cantor sertanejo, acabou sendo o sexto eliminado da casa e morreu em 2011, vítima de um assassinato na sua chácara em Alumínio, interior de São Paulo. O ex-BBB tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos.

Outro participante do BBB 9 também teve a sua vida interrompida após o programa. Norberto Carias dos Santos, que ficou conhecido como Nonô, foi o confinado mais velho da edição, com 62 anos na época. Nonô foi o segundo eliminado da casa e acabou morrendo em julho de 2017, vítima de um câncer.

O Big Brother Brasil entra em sua 21ª edição no próximo ano. Boninho já soltou um spoiler sobre o reality show pelas redes sociais. Ainda não há confirmações de participantes.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues